• fav Outros s2 gabito tão meu poematizar •
Escuta, de uma vez, eu poderia dizer que voltamos à estaca zero, mas esta foi cravada no dia que a gente se encontrou. Depois de tirar um pouco os pés do chão, caímos juntos e abraçados num poço escuro e vazio e sem fim. Agora estamos no negativo, a gente simplesmente deve algo um pro outro. E nem vem, não adianta, quem ama o difícil, muito fácil lhe parece. Sei da sua indolência, mas quero tentar mesmo assim, porque já não dá mais pra passar um dia sem que minha história conte um pouco da sua. Cada vez que eu for até sua boca, é um degrau de subida, a gente já foi fundo, fundo demais, não há mais como cair. De agora em diante, o maior risco que a gente corre é ser feliz.

report
2158 notes / 6 years 7 months ago
Escuta, de uma vez, eu poderia dizer que voltamos à estaca zero, mas esta foi cravada no dia que a gente se encontrou. Depois de tirar um po...
Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me de...
O dia está feio. Meu coração está afundado. E eu só não me atiro dessa janela porque tem grades, e eu passaria um trabalhão tentando removê-...
Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda.
A noite é dos poetas das putas e dos que morrem de amor.
Não perca o agora, o hoje e tudo que está ao seu redor. Principalmente as pessoas. Pois, se não notou, é por elas que você busca grandes coi...
Algumas vezes me pego fantasiando que esse é o jeito dele de mostrar que gosta de mim.
Meu riso é tão feliz contigo.
A gente vai amadurecendo e vendo que a opinião dos outros vem se tornando tão insignificante.
Preciso urgentemente arrumar um jeito de mostrar a você que eu não me importo.
Faço uma certa questão de ser insuportável.
Odeio esse sincronismo entre o esperar por um amor e o viver um amor. Sem você eu tenho tempo pra tudo e continuo sendo nada.