• ridícula essa minha atitude de n ter uma metralhadora autoriasdalory mebjaaa •

ridícula essa minha atitude de n ter uma metralhadora


report
2892 notes / 6 years 2 months ago
kkkkkkkkkkkkkk autoriasdalory
"onde vc ta?" "to na sua"
to carente de dinheiro
Opa desculpa escorregou, aí mds que mão boba q eu tô
ridícula essa minha atitude de n ter uma metralhadora
projeto mozão 2014 vai ficar pra 2015 mesmo
se for pra demorar pra responder nem fala cmg
Trata bem ou fica sem ?
quero minha vida do jeito que eu penso antes de dormir
Morro de ciúmes e finjo que nem tô ligando.
o mundo gira e msm assim vc é mais rodada q ele
Meu ciúmes? É a maior prova de que eu me importo pra caralho.