• Sempre existe uma pessoa que estraga seu dia. frases dahora né? poetaciumenta •

Sempre existe uma pessoa que estraga seu dia.


report
6215 notes / 2 years 11 months ago
Sempre existe uma pessoa que estraga seu dia.
Mais de 1 seguidor, e ninguém vem falar comigo... Dahora a vida em
myphotos '------' ficou dahora
As vezes, parece que você não faz o suficiente.
Porque há um lado de você que eu nunca soube
"Mina..." "O quê?" "Seus cabelo é dahora."
Nunca expresso o que eu sinto, quando expresso me fodo.
kkk legal hahah INTERESSANTE viish oloko
gif skate skateboarding LOL dog funny animals sk8 walk skateboard hilarious gif shape
E pra variar mais uma vez , voce nunca é suficiente pra alguém .
frases imagenes frases de amor Frases cortas frases español imágenes con frases frases sabias buenas frases cristopher clinaco frases buenas frases latino buenas imagenes